Central de Atendimento

(65)3266 - 3816

Seja bem-vindo, Cidadão!
A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta com a CDL Pontes e Lacerda. Aqui você registra a sua opinião sobre a qualidade dos serviços prestados pela nossa CDL, e desse modo contribui com a melhoria dos nossos serviços prestados.

Os comunicados de irregularidades que apresentem os necessários requisitos de veracidade e consistência serão encaminhados para apuração dos fatos e adoção de demais medidas cabíveis. E você pode acompanhar o trâmite da sua solicitação pelo protocolo gerado ao final da manifestação.

Estamos aqui para te ouvir e contribuir para o exercício da sua cidadania. Acesse um dos nossos canais:


Ouvidoria:

(65)3266 - 3816
O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes.

Ouvidoria Online:

O cidadão faz a reclamação preenchendo um formulário, que pode ser acessado clicando no link: Ouvidoria Online

Correspondência:

© 2016 - Câmara de Dirigentes Lojistas de Pontes e Lacerda
Rua Vera Lucia, Nº 1200 - Centro Pontes e Lacerda - MT

E-mail:

O cidadão faz a reclamação pelo e-mail: ouvidoria@cdlponteselacerda.com.br

© 2016 - Câmara de Dirigentes Lojistas de Pontes e Lacerda / Mato Grosso
Rua Vera Lucia 1200 Centro, Pontes e Lacerda - MT, 78250-000, Brasil