(65)3266 - 3816

Parceria entre a CDL e CAIXA
Publicado em: 29/09/2017 ás 11:00:00 Por:
Foto da Noticia

Parceria entre a CNDL e CAIXA financia atividades do lojista associado

Programa prevê R$ 1 bilhão em recursos para estimular o segmento varejista

Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e a Caixa Econômica Federal (CEF) assinaram, acordo de cooperação para impulsionar o segmento varejista do país. O banco está destinando R$ 1 bilhão em recursos para o setor até o fim de 2017, além de disponibilizar condições diferenciadas para os associados do sistema CDL.

O acordo  foi denominado de programa “Avança Varejo” e vai disponibilizar condições especiais em produtos e serviços bancários para fomento do setor, além de atendimento diferenciado e benefícios específicos para as empresas associadas.  Dentre os benefícios estão linhas de capital de giro, crédito rotativo, de investimento e financiamento, com prazos mais alongados e taxas de juros diferenciadas.