Central de Atendimento

(65)3266 - 3816



CDL Celular já está em 9 municípios de Mato Grosso
Publicado em: 27/01/2011 ás 08:58:35 Por:
O CDL Celular caminha para estar presente em todo o Estado de Mato Grosso e País, com inúmeras vantagens e o melhor e maior sinal de telefonia móvel, principalmente em cidades fora da capital mato-grossense, que geralmente enfrentam problemas de qualidade de recepção e retransmissão.
Atualmente o Serviço tem linhas em Cuiabá, Várzea Grande, São José dos Quatro Marcos, Mirassol do Oeste, Nobres, Poconé, Sinop, Sorriso e Pontes e Lacerda. Está em fase de negociação em Nova Mutum, Cáceres, Sapezal e Barra do Garças. E nacionalmente está em 5 estados.
Conforme explica Nelson Soares, superintendente da entidade responsável pelo projeto piloto em Mato Grosso - CDL Cuiabá, quanto mais ampla esta capilaridade maior a possibilidade de economia, “devido à Tarifa Zero na comunicação entre todos os usuários CDL com mesmo DDD”.
De acordo com o gestor de negócios do CDL Celular, Marcelo Cyder, esta economia se estende também ao comparativo das faturas. “Um exemplo real está no usuário de telefonia móvel que tinha fatura de R$1.000,00. E ao aderir, agora em outubro, ao CDL Celular manteve a mesma minutagem contratada no plano anterior, mas agora pagando R$600,00”, explica Cyder completando que “neste mesmo contrato este cliente obteve 5 linhas, passando a falar gratuitamente com sua família e funcionários de sua empresa”. Honéia Vaz
© 2016 - Câmara de Dirigentes Lojistas de Pontes e Lacerda / Mato Grosso
Rua Vera Lucia 1200 Centro, Pontes e Lacerda - MT, 78250-000, Brasil